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Valorizamos as suas opiniões e sugestões

Porque a sua opinião é fundamental e contribui para a melhoria do serviço prestado, apresentamos-lhe alguns parâmetros de avaliação dos nossos serviços, cujo grau de satisfação gostaríamos de colocar à sua consideração.

A identificação é facultativa, sendo garantida a confidencialidade das respostas.

(Esta questão é obrigatória)
Serviço
(Esta questão é obrigatória)
Unidade Orgânica
Email do Centro
Para podermos informá-lo(a) do encaminhamento e do resultado da sua Opinião ou Sugestão, queira indicar (dados facultativos):
Nome
NIF
Morada
Código Postal
Introduza o código postal no seguinte formato: 1234-567 Localidade
Tel./Tlm.
e-mail
OPINIÕES – Por favor, assinale a opção que melhor corresponde ao seu grau de satisfação relativamente aos seguintes fatores: 1 = Insatisfeito, 2 = Pouco Satisfeito, 3 = Satisfeito, 4 = Muito Satisfeito.
Instalações
Condições físicas (acessibilidade, conforto, espaços de espera e de atendimento)
Condições de higiene
(Esta questão é obrigatória)
Organização dos Serviços e Interação com Utente
Sistema de ordenação do atendimento
Tempo de espera para atendimento
Acolhimento/Atendimento prestado (simpatia, cordialidade, capacidade para ouvir, disponibilidade)
Clareza e rigor das informações prestadas
Informação disponível para o público (divulgação, utilidade, interesse, clareza)
(Esta questão é obrigatória)
Apreciação Global
Empenhamento do serviço na procura de soluções adequadas
Qualidade geral do serviço
SUGESTÕES – Apresente aqui as suas sugestões, para nos ajudar a melhorar do nosso serviço
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